Ponto de Ensino no Vestibular1

Ponto de Ensino no Vestibular1
1° e 2° ano especializados. 3° ano IME/ITA/EN/AFA/EFOMM. 3º ano Pré-vestibular Manhã. 3º ano Pré-vestibular Tarde. 3 º Ano Medicina. Pré-Vestibular.

UFMG abre inscrições de Vestibular para licenciatura em Educação
Instituição também inscreve para o Processo Seletivo FUNAI.

Unemat abre inscrições para vestibular
Este ano os candidatos ao Vestibular/1 da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) poderão incluir uma segunda opção de curso na hora da inscrição, que começa na próxima segunda-feira, dia 4 de outubro.

Veris Faculdades abre inscrições para o vestibular
Estão abertas as inscrições para o Vestibular da Veris Faculdades – instituição que unifica as marcas IBTA, Metrocamp, Uirapuru e Imapes, parte do Grupo Ibmec Educacional. Os candidatos podem se inscrever pelo site www.veris.com.br até o dia 23 de outubro. A taxa de inscrição é de R$40,00. A prova acontece no dia 24 de outubro, das 14h às 17h, no campus Central da faculdade, na Rua Dr. Sales de Oliveira, 1661, Vila Industrial, Campinas. O teste inclui 40 questões de múltipla escolha e uma redação. Os candidatos deverão chegar com meia hora de antecedência, portando lápis, caneta e borracha, além de um documento de identidade com foto e boleto de inscrição pago.

Pré-Vestibular: INÍCIO DAS AULAS.
OBS: Haverá um recesso de duas semanas no mês de Julho de acordo com as datas.

SIMULADÃO PARA O ENEM
Os candidatos saíram satisfeitos com o teste, pois tiveram a oportunidade de experimentar como será o ENEM, tanto em relação á formulação das questões, quanto ao preenchimento do cartão de resposta, horário de prova, documentos exigidos.

Mais informações e encontre o que você procura sobre ensino, concursos, vestiubular e Enem no Vestibular1: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Link: www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: