Artigos sobre Enem, Vestibular, Carreiras

IFMT prorrogada as inscrições para o Vestibular
O Instituto Federal de Mato Grosso prorrogou as inscrições para o Vestibular/1 até o dia 07 de outubro. O último dia para pagamento da taxa de inscrição de R$ 50,00 será no dia 08 de outubro. A confirmação da inscrição estará online.

Mackenzie Vestibular
Mackenzie Vestibular e Transferência Externa - Inscrições. O Mackenzie (Universidade Presbiteriana Mackenzie) abre neste sábado (25) as inscrições para o processo seletivo e para a transferência externa.

Artigos sobre Enem, Vestibular, Carreiras etc.
O Enem tem o mérito de exigir que o estudante desenvolva articulação textual, o que, na prática, significa aprimorar sua própria forma de se expressar. Mais que isso: uma prova de vestibular que foca na interpretação de textos. Confira no Vestibular1!

Vestibular UFRN: Medicina é curso mais concorrido
A Comissão Permanente de Vestibular da UFRN (Comperve) divulgou na manhã desta sexta-feira (24) a demanda para o vestibular. O curso de medicina lidera mais uma vez a lista dos cursos mais concorridos, com 2592 inscritos.

UFSCar - Fundo Brasileiro de Educação Ambiental
No dia 27 de setembro será lançado em São Carlos o Fundo Brasileiro de Educação Ambiental (FunBEA) em evento aberto a toda comunidade. O FunBEA é um fundo público, não-estatal, destinado à captação de recursos e fomento de ações estruturantes em Educação Ambiental (EA). Os recursos obtidos pelo FunBEA serão destinadosaà ações, projetos e programas de EA em todo o Brasil, que venham subsidiar políticas públicas na área. Durante a abertura do evento haverá uma mesa-redonda com João Paulo Sotero, do Serviço Florestal Brasileiro; Manoel Serrão, do FUNBIO; e Marcos Sorrentino, do FunBEA.

Ache o que você procura no Vestibular1, Artigos sobre Enem, Vestibular, Carreiras e mais: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Link: www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: