O Vestibular está perto do fim?

O Vestibular está perto do fim?
Mais de 4,6 milhões de pessoas estão inscritas para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2010. A grande procura dos estudantes e a adesão das universidades federais. Veja mais sobre esta matéria em notícias do Vestibular1!

UPE divulga concorrência do Vestibular 2011
Atualizada às 8h09. A Universidade de Pernambuco (UPE) divulga esta manhã a concorrência do Vestibular 2011 da instituição. A entrevista coletiva está marcada para as 9h.

Desvendamos o mistério das quatro áreas de conhecimento cobradas.
O novo modelo do Enem, apresentado em, foi uma incógnita até o momento do vazamento da primeira prova. Em, os estudantes terão pela frente.

92 mil vagas para universidades federais serão preenchidas pelo Enem
O próximo Enem terá um alcance maior. Levantamento feito pelo jornal “Folha de São Paulo” nas 59 universidades federais do Brasil e com dados dos 39.

Para que serve o ENEM?
O Enem também ficou mais concorrido e ter a aprovação no exame demanda muito estudo e disciplina de leitura para obtenção dos conhecimentos gerais.

Artes e Moda da Universidade Anhembi Morumbi oferece atividades gratuitas
Oficina de bijuteria em retalhos e de retrato, palestra com dicas sobre como avaliar a qualidade das peças do vestuário, aula de dança de salão, entre outras atividades, compõem o grupo de ações da Escola de Artes, Arquitetura, Design e Moda que serão realizadas no Campus Centro da Universidade Anhembi Morumbi no próximo sábado, dia 25 de setembro. Com acesso gratuito à comunidade, esses serviços fazem parte do Dia da Responsabilidade Social, realizado pela Universidade Anhembi Morumbi há seis anos.

Tudo Para Vestibular em um só Lugar, saiba se vai mesmo terminar, Vestibular1! www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: