Notícias: PUC-RS, Uneb, Inep, Enem

“Tô Sabendo” faz revisão para o Enem
A TVE Bahia exibe, nesta quinta-feira (21), às 16h30, o “Tô Sabendo – Revisão Enem” com o tema “Catástrofes que assustam o mundo”. Jorge Portugal recebe como convidado o professor Yomar Seixas (Geografia), que dá uma aula.

Palestra gratuita dá dicas de como planejar a carreira
A Central de Estágios Fijo/PUCRS realiza no dia 28 de outubro, às 18h15min, a palestra "Como planejar a carreira?". A atividade é destinada a estudantes da Universidade e será ministrada pela psicóloga Lígia Nery, às 18h15min, no auditório do prédio 11 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre). Inscrições gratuitas pelo e-mail estagios@fijo.org.br. Informações pelo telefone (51) 3205-3125.

Principais Dúvidas sobre o Enem
Com a aproximação do Enem- Exame Nacional do Ensino Médio muitos alunos estão ficando cheios de perguntas, por isso o Inep- Instituto Nacional de Estudos.

Fique Informado do Enem
As inscrições ao Enem já poderão ser feitas desde ontem, segunda-feira, dia 21, até o dia 9 de julho. As inscrições serão feitas exclusivamente pela Internet e será exigido o número de CPF do participante.

Enem terá R$ 1,5 milhão para garantir a segurança - Vestibular
O Vestibular1 e o maior site do Estado e um dos mais importantes do Brasil. Ligado a rede de sites para vestibulandos espahlados pela web pode ser considerado já a melhor ajuda gratuita sobre o Enem.

Fonoaudiologia no Vestibular UNEB
Um dos cursos de maior destaque neste vestibular, Fonoaudiologia está oferecendo 30 vagas para o Campus I da universidade, em Salvador. Os interessados em cursar a graduação têm somente até o dia 24 de outubro para garantir participação no certame. Os estudantes desse curso realizam periodicamente ações extensionistas que, além de beneficiar a população das localidades envolvidas, ainda servem como experiência profissional. Um exemplo dessas atividades é o atendimento gratuito a pessoas com gagueira, que terá início a partir do próximo dia 28 de outubro.

Curso grátis sobre o Enem no Vestibular1 a melhor ajuda! - Garanta sua vaga na universidade e encontre o que você procura no Vestibular1: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Link: www.vestibular1.com.br/enem

Nenhum comentário: