Vestibulares: preparação e agenda

Dica de história – Vestibulares do Brasil
Durante os meses de setembro e outubro você poderá conferir aqui, no site do Vestibular1, dicas sobre a prova do Vestibular, cujas provas acontecerão nos próximos dias 5 e 6 de dezembro. Informações e inscrições para o Vestibular no Vestibular1 em vídeo: www.vestibular1.com.br/video

Provas do Vestibular a Distância.
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Comissão Permanente do vestibular (COMPERVE) após a publicação do edital para o vestibular a distância, faz faz retificação no mesmo. O período para inscrição será dia 8.

UNISUAM inscreve para o Vestibular
A UNISUAM abriu inscrições para o Vestibular do primeiro semestre de. A prova será aplicada no dia 30 de outubro, às 10h, nas cinco Unidades da Instituição - Bonsucesso, Vila da Penha, Bangu, Campo Grande e Jacarepaguá. A Instituição vai disponibilizar 4.760 vagas para 28 cursos de graduação. Serão reservadas 20% das vagas em cada curso e turno para os interessados que tenham realizado o Exame Nacional de Ensino Médio – ENEM. Os interessados farão provas objetivas de Língua Portuguesa, Literaturas Brasileira e Portuguesa, Língua Estrangeira, Matemática, Física, Química, Biologia, História e Gepgrafia, além de uma redação.

MEC paga R$ 1,5 milhão por segurança do Enem
O Inep afirma que todo o processo do Enem segue dentro do prazo. As provas estão sendo impressas em São Paulo pela gráfica RR Donnelley e três lotes.

Anhanguera-Uniderp aceita resultados do Enem no vestibular
Na edição do Concurso Vestibular/1, a Universidade vai aceitar os resultados do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Para utilizar as notas do Enem.

Global MBA - Sessões informativas FGV
O FGV Online está promovendo uma série de sessões informativas sobre o Global MBA, programa oferecido em parceria com a Manchester Business School (MBS). Durante as sessões, os interessados poderão conhecer o conteúdo do curso, tirar dúvidas e assistir a palestras de Christopher Higgins, representante da MBS no Brasil, e de Murilo Carrazedo, gerente de Projetos do FGV Online. As próximas sessões acontecerão nos dias 21 e 26 de outubro, no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte. O formulário de inscrição está disponível no site do FGV Online:
http://www5.fgv.br/fgvonline/manchester/port/globalmba.asp?utm_source=harvardbusiness&utm_medium=email&utm_content=email&utm_campaign=fgvonlineglobalmba

Vestibular1 ajuda você a passar na Fuvest!
Pelo E-book gratuito, Vencendo a 1ª Fase da Fuvest, a organização nos estudos é fundamental na reta final para o vestibular disponível no Vestibular1, no canal do Informativo Exclusivo você vai saber como passar na FUVEST facílmente. Depois leia o Guia de Estudos para a FUVEST, para as provas da Fuvest é muito importante tendo em vista o programa de matérias ser muito extenso. Confira: www.vestibular1.com.br/novidades

Encontre o que você procura para passar no Vestibular1: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Link: www.vestibular1.com.br

Um comentário:

Aide disse...

O site é otimo, sempre estou acessando para procura alguma coisa e encontro no Vestibular1. Adoro estar antenada sobre assuntos mais cobrados em vestibular.