CONFIANÇA NO VESTIBULAR!

Confie em você!

Dicas para o Enem com Orientações Gerais por Vestibular1

Orientações gerais: Para garantir um bom desempenhono Enem e nos grandes exames vestibulares nacionais, é muito importante que saiba as dicas abaixo:

- Dormir bem cedo na noite anterior à prova; tendo uma noite tranquila.

- Alimentação adequada em casa antes de se dirigir ao local da prova, evite alimentos pesados ou condimentados; a digestão faz diferença na hora "H".

- Ter um cornograma para dividir bem o tempo de prova. procure não gastar muito tempo na resolução de uma questão, deixando outras de lado; no final isto pode te prejudicar por não ter tempo de responder outras questões mais simples.

- Muita atenção ao anotar, na ficha de respostas, a alternativa que considere correta para cada questão. Também fique atento para responder dentro do tempo concedido para a realização da prova. Não há tempo extra para preenchimento do cartão de gabaritos.

- Evite qualquer rasura ou rabisco no cartão de respostas, porque questões com mais de uma alternativa assinalada no cartão de respostas serão consideradas erradas.

Tenha muita confiança em si mesmo! Isso é fundamental para seu desempenho! Acesse nossa seção de testes e veja se você anda ansioso ou se está preparado para passar no Vestibular!00

Por mais difícil que pareça ou seja o desafio, todos podem vencê-lo com a confiança sendo aliada!

BOA PROVA! EQUIPE DO VESTIBULAR1

ACESSE HOJE, NÃO DEIXE PRA AMANHÃ! www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: