Aplicação de duas edições do Enem

Aplicação de duas edições do Enem

VESTIBULAR: facilidades para estudantes de fora — UFGD.
Estudantes de 13 municípios do Mato Grosso do Sul poderão prestar o vestibular da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) com maior comodidade.

Vestibular de Verão da Universidade de Caxias do Sul tem 5.975 vagas
A Universidade de Caxias do Sul (UCS) abriu nesta quarta-feira inscrições para o Vestibular de Verão em nove cidades da região. Serão oferecidas 5.975 vagas.

Vestibular UFSC tem mais inscritos e menos vagas
Chegou a 34.910 o número de inscritos ao Vestibular UFSC, de acordo com a Comissão Permanente do Vestibular (Coperve). Isso representa um acréscimo.

Aplicação de duas edições do Enem ao ano
Se a próxima gestão do Ministério da Educação (MEC) quiser aplicar duas edições do Exame Nacional do Ensino Médio.

Palestras sobre benefícios do ProUni
A Universidade de Passo Fundo (UPF), iniciou nesta quarta-feira, 3 de novembro, em Serafina Correia e Casca, o ciclo de palestras destinado a pais, alunos, professores do Ensino Médio da rede pública e demais interessados em obter informações e orientações sobre o Programa Universidade Para Todos (ProUni) e auxílios financeiros da instituição. A atividade é realizada pela Seção de Programas Públicos e Institucionais, em conjunto com as Vice-Reitorias Administrativa e de Graduação.

Acompanhe tudo sobre o Enem deste ano no site Vestibular1 onde você encontrará informações completas sobre as provas e resultados, gabaritos, dicas e muito mais! www.vestibular1.com.br/enem

Nenhum comentário: