Inscrições do Vestibular Uncisal

Últimos dias de inscrições para o Vestibular Uncisal
As inscrições para o Vestibular da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) se encerram no dia 5 de novembro.

Vestibular das Faculdades Oswaldo Cruz – Inscrição
Vestibular1 - Estão abertas até o dia 11/11/2010 as inscrições para o vestibular das Faculdades Oswaldo Cruz. Existem três formas de participar do processo seletivo.

Gabarito do Enem será divulgado dois dias após provas
Gabarito do Enem será divulgado dois dias após provas. O gabarito oficial do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) só será divulgado em 9 de novembro, dois dias após a aplicação da última prova do exame, que ocorre em 6 e 7 de novembro.

Inscritos no Enem podem consultar locais de prova pela internet
Os 4,6 milhões de inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) já podem consultar pela internet os locais onde farão prova.

A Matemática no Enem
O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dá para Matemática uma importância extremamente exagerada. Depois do conhecimento da língua portuguesa.

Acusados de fraudar Enem de terão sigilo telefônico quebrado
Rodrigues e Camillo também negam saber que o Enem seria levado da gráfica na fase de impressão. A PF será responsável pela análise dos dados telefônicos.

Unisul tem Curso de fotografia digital com inscrições abertas
A Unisul está lançando o curso de extensão em Introdução à Fotografia Digital. As inscrições vão até o dia 15 de novembro. São 20 vagas,e as aulas ocorrem na unidade Padre Roma, no Centro de Florianópolis. O curso será ministrado pelo professor Roberto Forlim. As aulas têm duração de um mês, e acontecem aos sábados das 14h às 18h, com início no dia 20 de novembro. O conteúdo programático do curso envolve a aprendizagem dos elementos básicos da câmera fotográfica, regulagem de sensibilidade à luz (ISO), enquadramento e composição visual, uso das objetivas (lentes) e leitura e apresentação de imagens. O curso ainda conta com saídas fotográficas e aulas expositivas com imagens.

Vestibular1 te ajuda passar na Fuvest!
Através de um E-book gratuito, o Vencendo a 1ª Fase da Fuvest, você vai conseguir organizar seus estudos para a reta final da Fuvest. Disponível no Vestibular1, no canal do Informativo Exclusivo! Passar na FUVEST facílmente conosco. Confira: www.vestibular1.com.br/novidades

Mais notícias sobre as suas dúvidas das provas do Enem, questões de todas as matérias e sobre os principais concursos vestibulares no Vestibular1: www.vestibular1.com.br/enem

Nenhum comentário: