Acafe, Fatecs, Una, ProGrad

Acafe, Fatecs, Una, ProGrad

Vestibular Acafe recebe mais de 26 mil
O sistema Acafe realiza suas provas de vestibular dia 5 de dezembro, em diversos locais de Santa Catarina e nas cidades de Curitiba, São Paulo e Porto Alegre. A prova tem início às 13h e término às 18h. A Unisul recebe os candidatos nos campi universitários da Grande Florianópolis - Pedra Branca e de Tubarão, além das unidades universitárias Ilha Centro, Padre Roma e Araranguá. Exatamente 26 mil, seissentos e sessenta e cinco candidatos buscam vagas nas instituições de ensino superior do sistema Acafe. São 60 questões sendo permitida a utilização de caneta azul ou preta, lápis ou lapiseira e borracha. Aparelhos eletrônicos não serão permitidos nem desligados. O gabarito será divulgado às 10h do dia 6 de dezembro no site da Acafe e o resultado no dia 13 de dezembro.

Vestibular das Fatecs será no próximo domingo
O exame do Vestibular das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo começa às 13h30 do próximo domingo, 5 de dezembro, e terá quatro horas de duração. Os portões das escolas serão abertos às 12h45 e fechados às 13h30. Centro Paula Souza - http://www.centropaulasouza.sp.gov.br/

Una anuncia oferta de cursos EaD
O Centro Universitário Una anuncia para o primeiro semestre de, a consolidação de uma nova etapa, com a implantação de disciplinas a distância em cursos presenciais da Instituição e o processo de credenciamento para a oferta de cursos de graduação à distância. De acordo com Inês Barreto, diretora acadêmica do Ânima, controladora da Una, o sistema de educação a distância foi desenvolvido pela Anima e será utilizado pela Una. Referido sistema tem como base o uso da tecnologia para uma efetiva construção do conhecimento, além de estar apoiado na utilização de um material didático diferenciado. “A educação do futuro passa pelo bom uso da tecnologia.

PROGRAD divulga edital do Processo Seletivo
A seleção de candidatos para provimento de vagas nos cursos de graduação da UFRB utilizará o Sistema de Seleção Unificada (SISU) em 2011.1. Confira o Edital do Processo Seletivo 2011.1 e o Termo de Adesão ao SISU.

Ache tudo que procura sobre Acafe, Fatecs, Una, ProGrad no Vestibular1: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Tudo Para Vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Vestibular1 - Revelando os segredos para passar no vestibular! Acesse o site: www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: