Vestibular PUC-SP, PUCRS, Izabela Hendrix, Fuvest

Vestibular PUC-SP, PUCRS, Izabela Hendrix, Fuvest

Coordenador do Etapa elogia vestibular da PUC-SP

O coordenador geral do cursinho Etapa, Edmilson Motta, elogiou a prova do vestibular da PUC-SP aplicada neste domingo, 5, para 17.270 candidatos. “O exame estava bem montado. E essa opção de você selecionar alunos em apenas um dia, como no vestibular.

Último do Vestibular de Verão na PUCRS
Iniciou às 16h o segundo e último dia de provas do Vestibular de Verão da PUCRS. Até às 20h os candidatos realizam a prova de Química, Geografia, História, Literatura Brasileira, Matemática e Língua Espanhola ou Língua Inglesa, composta por dez questões objetivas de cada disciplina (totalizando 60). O concurso teve o total de 8.778 inscritos para 3.698 vagas. Os cursos mais concorridos são: Medicina (29,08 candidatos por vaga), Engenharia Civil (5,73), Arquitetura e Urbanismo (5,18) e Odontologia (5,06).

Izabella Hendrix abre as inscrições para o Vestibular

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix esta com as inscrições abertas para o Vestibular. O prazo para se inscrever vai até o dia 14 de dezembro.

Vestibular de Verão da PUCRS teve abstenção de 8,17 %
A PUCRS realiza na tarde deste domingo, 5 de dezembro, o último dia do Vestibular de Verão, com prova de Química, Geografia, História, Literatura Brasileira, Matemática e Língua Espanhola ou Língua Inglesa, composta por dez questões objetivas de cada disciplina (totalizando 60). O índice de abstenção do concurso foi de 8,17%, totalizando 718 ausentes dos 8.778 inscritos. Os cursos mais concorridos foram: Medicina (29,08 candidatos por vaga), Engenharia Civil (5,73), Arquitetura e Urbanismo (5,18) e Odontologia (5,06).

Concorrência no Vestibular da Fuvest
Nesta quarta-feira, 10 de novembro, a Fuvest divulgou o número de candidatos por vaga que estão inscritos no vestibular de. Dentre eles, a maior concorrência está concentrada no curso de medicina, com 13.545 estudantes inscritos e 49 candidatos por vaga. Do total de.

Vestibular Puc- SP, Uneb, USJT, PUC-RS
http://provadevestibular.blogspot.com/2010/12/vestibular-puc-sp-uneb-usjt-puc-rs.html

Saiba explorar as possibilidades com o Vestibular1 - Garanta sua vaga na universidade com Vestibular PUC-SP, PUCRS, Izabela Hendrix, Fuvest com o Vestibular1: Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Vestibular1 - Revelando os segredos para passar no vestibular - Acesse agora!: www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: