Enem, Prouni, UFRRJ, PUC-PR e Anhanguera

Enem, Prouni, UFRRJ, PUC-PR e Anhanguera

UFRRJ está com inscrições abertas para Curso Preparatório do ENEM
As inscrições para o Curso Preparatório do ENEM, promovido pelo Decanato de Extensão da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, seguem até o dia 25 de fevereiro. São 200 vagas oferecidas para pessoas, preferencialmente moradores.

Curso de Gestão Hoteleira da PUCPR
Estão abertas as inscrições para o curso de especialização em Gestão Hoteleira da PUCPR, coordenado pela diretora do curso de Turismo, Raquel Panke Apolo. Voltado a bacharéis em Turismo, Administração, Nutrição, Comunicação Social e áreas afins, as aulas iniciam no dia 25 de abril. O programa aborda os desafios da hospitalidade no contexto turístico, que pressupõe uma gestão de pessoas conduzida para potencializar competências. Serão desenvolvidas habilidades empresariais para ampliar a qualidade dos serviços hoteleiros, tendo em vista a expansão no volume de viagens com destino ao Brasil com a Copa de 2014 e as Olimpíadas em 2016.

Vestibular da Anhanguera de Taboão e Itapecerica da Serra
Para quem estipulou metas em seu projeto de vida e deseja investir em uma carreira profissional, a Anhanguera, o maior grupo educacional da América Latina, oferece a chance de se inscrever em seu vestibular. Com cursos focados para o mercado.

UFRRJ está com inscrições abertas para curso gratuito preparatório.
As inscrições para o Curso Preparatório do Enem, promovido pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), estão abertas até o dia 25 de fevereiro. São 200 vagas oferecidas para quem já concluiu o ensino médio e deseja entrar na universidade.

UFMG, Univates, UFF, Enem e Prouni
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/02/18/ufmg-univates-uff-enem-e-prouni

Vestibular UFSC, Etc, Enem ou Prouni
http://vestibular1.wordpress.com/2011/02/18/vestibular-ufsc-etc-enem-ou-prouni/

Unicamp, Celso Lisboa, Etec e Enem
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/02/18/unicamp-celso-lisboa-etec-e-enem/

Informações, sobre Enem, Prouni, UFRRJ, PUC-PR e Anhanguera, apostilas e cursos para Vestibular e para o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo sobre o Enem e o vestibulares em um só Lugar, no site Vestibular1! Revelando os segredos para você passar no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário: