Vestibular da Unicamp, UNijuí, Estácio e UFPE

Vestibular da Unicamp, UNijuí, Estácio e UFPE


Não passei no vestibular. E agora?
O primeiro passo é empreender uma análise profunda dos boletins de desempenho do vestibular. Com as notas em mãos, é possível mapear pontos fortes e fracos. A tática ajuda não só a determinar quais disciplinas merecem mais atenção.

Estácio Ourinhos completa dez anos e lança cursos semipresenciais
Os interessados podem participar do vestibular tradicional no próximo sábado (12). pelo telefone 0800-282-3231 ou na unidade, até um dia antes da prova.

MPF vai ouvir Covest sobre problemas com matrícula de candidatos
Estes estudantes tiveram os nomes publicados no listão do vestibular, mas não puderam efetuar a matrícula na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Unicamp divulga a 2a. chamada do vestibular
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) está divulgando os nomes dos 1502 aprovados em segunda chamada no Vestibular Unicamp. A lista está disponível no saguão do Ciclo Básico II da Unicamp e na página http://goo.gl/Covvg. Todos os convocados devem fazer matrícula no dia 16 de fevereiro, das 9h às 12h, nos respectivos campi: na Faculdade de Odontologia (FOP), em Piracicaba. Na Faculdade de Tecnologia, em Limeira. Na Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA), em Limeira e nas Unidades de Ensino, no campus da Unicamp em Campinas. As matrículas dos convocados para os cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto) poderão ser realizadas em Campinas ou na sede da Famerp, em São José do Rio Preto.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA VESTIBULAR MAIS DA UNIJUÍ
Candidatos podem optar entre as notas do Enem ou efetuar prova de redação. O valor da taxa de inscrição é de 30 reais e poderá ser pago em agências.

Notícias do SiSu, Notícias do Prouni e para Vestibular e para o Enem - Vestibular da Unicamp, UNijuí, Estácio e UFPE, Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo para o Enem e o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: