Vestibular da Estácio, Uenf e Sobre Enem

Vestibular da Estácio, Uenf e Sobre Enem

Estácio realiza vestibular em 15/01, com novos cursos em São Paulo
A Estácio realiza seu vestibular tradicional em 15 de janeiro (sábado). pelo telefone 0800-282-3231 ou nas unidades, até um dia antes da prova.

Estácio Fap abre inscrições para processo seletivo
Os interessados em participar do vestibular da Estácio Fap já podem se inscrever pelo site www.estacio.br, pelo telefone 0800-282-3231 ou no campus.

Universidade da Terceira Idade está com inscrições abertas
A Universidade da Terceira Idade da PUC-Campinas continua com inscrições abertas para o 1º semestre de, que podem ser feitas na secretaria do curso, localizado no Campus Central. Para participar é preciso ter, no mínimo, 45 anos de idade. A Universidade da Terceira Idade tem duração de três semestres. Durante esse período, professores das mais diferentes áreas de conhecimento da PUC Campinas abordam temas relacionados a oito módulos: aspectos biológicos do envelhecimento, aspectos psicossociais da terceira idade, o idoso e sua situação sócio-econômica, a cultura na terceira idade, educação física, recreação e lazer, a organização político-social na terceira idade, vivência e estágios.

Enem: Exame Nacional Do Ensino Médio
As provas para os 9.500 estudantes que foram prejudicados por erros no Enem foram aplicadas em 15 de dezembro. No dia 6 de novembro, primeiro dia do exame, cadernos de prova amarelos apresentaram problemas de impressão e montagem.

Educação
Me lembro que, no ano passado, nesta mesma época, aqui em nossa coluna, discutíamos sobre o adiamento das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM ) por motivo de vazamento de informações e quebra de sigilo.

Enem: Sistema de Seleção Unificada abre inscrição dia 16
O Sistema de Seleção Unificada (SISU) abrirá inscrições para os estudantes que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre os dias 16 e 18.

UENF - Universidade estadual que aderir ao ENEM ganhará recursos do MEC
As instituições públicas estaduais de ensino superior que participam do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) passarão a contar com recursos do Governo Federal para a promoção de ações voltadas à assistência estudantil. O Programa Nacional de Assistência Estudantil para as Instituições de Educação Superior Públicas Estaduais (Pnaest) foi instituído nesta quarta-feira, 29/12/10, pelo Ministério da Educação. Na UENF, uma das possibilidades é a oferta de refeições a preços subsidiados para estudantes car entes no Restaurante Universitário, em fase de conclusão (foto).

Vestibular Esamc, UFSM, Fuvest, SISU e Enem
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/01/09/vestibular-esamc-ufsm-fuvest-sisu-e-enem/

Fórum do Vestibular, Segunda fase da Fuvest, SISU e Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2011/01/09/forum-do-vestibular-segunda-fase-da-fuvest-sisu-e-enem/

Notícias do Enem, Vestibular e Transferência
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/01/09/noticias-do-enem-vestibular-e-transferencia/

Acompanhe tudo sobre vestibulares no site Vestibular1 onde você encontrará informações do Vestibular da Estácio, Uenf e Sobre Enem e de todos os vestibulares. Saiba explorar as possibilidades com o Vestibular1. Acesse o site: www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: